Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Zé Aldemir e Jeová se reúnem e nome de Vitor Campos estaria definido numa pré-chapa para 2020

A disputa eleitoral do ano que vem em Cajazeiras parece começar a ganhar contornos de definição; pelo menos no que diz respeito a formação da chapa que deverá ter o prefeito Zé Aldemir como candidato a reeleição.

Na noite desta quinta-feira (19) após prestar entrevista ao programa Boca Quente Parte II da Rádio Difusora e desconversar sobre alianças políticas, o deputado estadual (PSB) Jeová Vieira Campos (PSB) convidou Zé Aldemir para participar da festa de aniversário do filho do seu irmão Marquinhos Campos, local onde também se encontrava o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes.

A informação é de uma fonte fidedigna que nos revelou ainda o conteúdo das conversa que rolaram durante o encontro e, claro, não podia ser outra, formação da chapa para a disputa de 2020.

Segundo a fonte, a depender da reunião de ontem Zé Aldemir deverá ter como companheiro de chapa Vitor Campos (PSB) que é filho de Jeová. O nome do jovem advogado teria sido consenso entre todos os presentes, revelou a fonte.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Em meio a crise do PSB na sua opinião quem tem razão?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...