Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Vereadores não debatem lista com salários de comissionados e prefeito convoca secretários

camaraUma grande expectativa girava em torno da sessão desta segunda feira (12) da câmara municipal de Cajazeiras, quando os vereadores de oposição, ameaçavam levar ao plenário a lista divulgada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) com os salários dos servidores comissionados da prefeitura municipal contendo gratificações que extrapolariam a lei orgânica do município que, estabelece em 50% o teto máximo para esse tipo de incentivo aos servidores.

No entanto, o assunto não foi debatido, segundo informações, pelo fato dos vereadores situacionistas estarem em mãos com outra lista que conteria salários e gratificações do ano de 2016 bastante semelhantes do governo Denise Albuquerque.

Porém, os vereadores situacionistas alegaram que o assunto não foi discutido porque primeiro será feita uma avaliação de todas as gratificações e, após um relatório apurado deverão se pronunciar.

O prefeito Zé Aldemir (PP) convocou todos os secretários na noite de ontem para uma reunião e deverá rever caso a caso todas as gratificações.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Você votaria em Ricardo Coutinho para Presidente da República?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...