Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Ivanildo Dunga fica ao lado dos associados no caso da doação de terrenos na Agrovila

ivanildo dunga 03Na última semana a prefeita constitucional de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque baixou um decreto anulando todas as doações de terrenos feitas pela associação comunitária Luiz Barroso na Agrovila.

A decisão da prefeita causou revolta entre os associados que receberam as doações, uma vez que em sua maioria são famílias carentes e que pagam aluguel.

No último fim de semana a direção da associação juntamente com os associados convocaram os quinze vereadores de Cajazeiras para uma reunião, e em pauta o decreto da prefeita.

Dos quinze parlamentares apenas Ivanildo Dunga (PMN), Eriberto da Cagepa (PP), e Antônio Galego se fizeram presentes.

Após toda discussão sobre o assunto o vereador Ivanildo Dunga deixou claro a sua posição em relação ao caso, e disse está ao lado dos beneficiados garantindo seu apoio na câmara municipal.

Dunga disse não vê irregularidades na maioria das doações, pois tratam-se de famílias verdadeiramente carentes e que precisam do terreno para construir suas moradias. Ele ainda disse que alguns casos podem ser revistos, mas que em sua maioria são pessoas necessitadas, adiantou.

O parlamentar deu entrada a um requerimento solicitando uma sessão especial para debater o assunto juntamente com todas as partes envolvidas. A sessão acontecerá no dia 02 de Abril

Blogdofurao.com

4 comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Em meio a crise do PSB na sua opinião quem tem razão?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...