Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Sem pagamentos e repasse de recursos por parte da prefeitura, médicos do HUJB pedem demissão

E o problema que vinha deixando a situação de funcionamento do HUJB (Hospital Universitário Júlio Bandeira) precária, agora virou um caos total!

Com salários atrasados e sem o repasse dos recursos de produtividade por parte da prefeitura municipal de Cajazeiras, os médicos do hospital resolveram pedir demissão coletiva na noite desta sexta feira 30.

A decisão pelo pedido de demissão foi tomada após reunião entre os médicos que aguardavam da edilidade municipal, o cumprimento da promessa de atualização dos pagamentos que já havia sido adiada do último dia 27.

Desta forma o hospital praticamente para, deixando as crianças de Cajazeiras e região a mercê da sorte já que o HUJB é a única casa de saúde especializada em atendimento infantil .

O hospital foi doado pela prefeitura municipal a UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) com o compromisso de continuar assumindo o pagamento do corpo de funcionários até que fosse realizado um concurso público.

No total nove médicos estão deixando de atender a partir desta sexta.

Blogdofurao.com

13 comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Em meio a crise do PSB na sua opinião quem tem razão?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...