Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Reunião não surte resultado desejado e vereadores pró-Jeová continuam fortalecidos dentro do PSB, ENTENDA:

A reunião ocorrida esta semana na capital João Pessoa entre a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), vereadores de oposição de Cajazeiras e secretários do governo do estado, parece não ter rendido o resultado esperado. Segundo uma fonte, o principal motivo da reunião, seria a articulação em busca de alguns cargos no município controlados por vereadores do próprio grupo oposicionista, mas que não estão atualmente alinhados politicamente com a ex-prefeita.

niao

O principal argumento utilizado na conversa teria sido o fato de alguns vereadores estarem se posicionando administrativamente com o prefeito José Aldemir Meireles, porém, a fidelidade em nível de estado ao governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos e Gervásio Maia, principalmente, para as eleições do ano que vem, teria desmanchado toda estratégia montada. Outras demandas também foram apresentadas, revelou a fonte.

Outro ponto crucial na conversa teria sido à disposição das lideranças cajazeirenses de votarem no ex-vice-prefeito Júnior Araújo para deputado estadual, situação que não é nada bem entendida por parte dos auxiliares do governador.

Ainda segundo a fonte, a ex-prefeita Denise teria garantido aos secretários que caso Junior não seja candidato, ela deverá apoiar e votar na secretária de desenvolvimento humano Cida Ramos, como já revelou para alguns membros da imprensa local.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Que nota você dá aos primeiros 09 meses de mandato de Alan Seixas; prefeito de Cachoeira dos índios?

Carregando ... Carregando ...