Política

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Neguin do Mondrian continua no PSD e pode figurar como vice em uma das chapas majoritárias

Passado o prazo das filiações partidárias que ocorreu no último sábado (04) uma posição vem chamando atenção em Cajazeiras. O vereador Neguin do Mondrian permaneceu no seu partido o PSD e, desde então, vem provocando muitos questionamentos.

Neguin, até então aliado do prefeito José Aldemir Meireles (PP) não disputará a reeleição nas eleições de outubro próximo, uma vez que o PSD não formou nenhuma frente de pré-candidatos para a disputa deste ano.

O vereador já havia adiantado desde o ano passado que não disputaria uma vaga na câmara municipal e que só entraria na eleição para disputar a vaga de vice numa das chapas majoritárias.

Resta saber agora, em qual das chapas Neguin tem chance de figurar como vice! Há quem diga que conversações entre ele e o deputado estadual Junior Araújo (AVANTE) estariam adiantadas.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião as eleições devem ser unificadas para 2022 por conta da pandemia?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...