Política

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Júnior Araújo ratifica palavras Denise e diz não achar mais possível realinhamento político com grupo do deputado Jeová

O deputado estadual e secretário de governo Junior Araújo (AVANTE) prestou entrevista na tarde desta quarta feira (09) ao programa Boca Quente da Rádio Difusora, apresentado pelos radialistas Eutim Rodrigues e Chagas Amaro. Durante a conversa, o deputado destacou as inúmeras obras retomadas e iniciadas pelo governo do estado nos últimos dias e da sua atuação na reivindicação de pleitos, principalmente para as cidades da região de Cajazeiras e Sousa.

Sobre política, Araújo voltou a reafirmar o nome da ex-prefeita Denise Albuquerque (CIDADANIA) como a pré-candidata da ala oposicionista liderada por ele e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), e destacou vários pontos da administração da ex-gestora de Cajazeiras que, segundo ele, a credenciam para voltar ao comando da cidade.

Sobre aliança para as disputas de novembro próximo, Júnior Araújo ratificou as palavras da Dra. Denise em conversa com a imprensa recentemente, e disse achar muito difícil uma reaproximação com a ala de oposição liderada pelo deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB).

Ainda sobre o assunto, o secretário falou que todos os esforços foram feitos para que a união acontecesse, porém, na sua opinião já não parece mais possível o realinhamento com o grupo do “Rei do Ai”, deixando bem claro que a pré-candidatura de Marquinhos Campos é por demais legítima.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião as eleições devem ser unificadas para 2022 por conta da pandemia?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...