Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Nitroglicerina: Jr Araújo rebate acusações de Zé Aldemir na Assembléia e diz que pedirá garantia de vida

O secretário de articulação política da prefeitura municipal de Cajazeiras Junior Araújo durante o programa Boca Quente desta quinta feira (27) rebateu as acusações do deputado estadual José Aldemir na tribuna da Assembléia Legislativa, de está por trás das denúncias contra o presidente da câmara Marcos Barros de Sousa, de ter estuprado uma menor no interior daquela casa legislativa.

Jr, fez um relato de como tomou conhecimento da situação. Segundo Jr. Araújo, foi procurado por uma família que fez a denúncia através de documentos e ao saber da pessoa denunciada (Marcos Barros) não se propôs a aceitar a causa.

Ele fez questão de afirmar que a atitude tomada foi justamente para se isentar de qualquer briga ou aresta política e que está sendo citado injustamente pelo deputado ao qual taxou de irresponsável pelas declarações.

“Sou pai, tenho família esposa e filhos como sei que o presidente também tem, e não poderia me aproveitar de uma situação dessa natureza para fazer politicagem” disse Jr. Araújo, que completou “não vou admitir que o deputado esteja envolvendo meu nome nesse caso buscando culpados onde não existe”.

No final Jr afirmou que está recebendo mensagens de ameaças e irá pedir garantia de vida, e finalizou dizendo “quem tem culpa que seja julgado e penalizado”.

Desde cedo Jr. Araújo já havia manifestado através do seu microblog twitter a sua indignação com as acusações veja:

Blogdofurao.com

7 comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.