Política

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Jeová volta a descartar reaproximação com o grupo de oposição de Cajazeiras OUÇA:

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) prestou entrevista nesta quinta-feira (19) ao programa Boca Quente Parte II da Difusora e voltou a falar sobre as eleições do ano que vem em Cajazeiras.

Respondendo a uma pergunta feita pela produção do programa sobre uma provável união entre ele e o prefeito José Aldemir Meireles (PP) no pleito que se aproxima, o “Rei do Ai” deixou claro que não deverá haver reaproximação com o grupo de oposição de liderado pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque. Lembrando do fato que causou o estremecimento entre ele e os ex-prefeitos que foi o apoio à candidatura de Júnior Araújo (AVANTE), Jeová afastou a possibilidade de um realinhamento.

Sobre o acordo entre Zé Aldemir a deputada Paula Francinete (PP) e o governador João Azevedo (PSB), Campos afirmou que a aproximação realmente existe e a melhor análise sobre a questão que tem que fazer é o chefe do executivo estadual. Recentemente, o deputado disse não vê problema algum no apoio político.

Blogdofurao.com

Um comentario

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Em meio a crise do PSB na sua opinião quem tem razão?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...