Política

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Jeová descarta alinhamento com Carlos Antônio e diz que a ala oposicionista que comanda terá candidatura própria

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) foi o entrevistado da última quarta-feira (19) do programa Parabólica Política da Rádio Difusora de Cajazeiras, apresentado pelo radialista Amaury Furtado.

Durante a entrevista, Campos falou de vários assuntos ligados ao seu mandato parlamentar, destacando ações como luta pela construção do HU, Estrada de Boqueirão e Transposição, por exemplo.

Mas foi sobre política a declaração do deputado que mais chamou atenção. Perguntado sobre as composições para formação das chapas que deverão disputar a eleição deste ano em Cajazeiras e, principalmente a possibilidade de alinhamento com a ala de oposição comandada pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque, o deputado foi claro: “agradeço tudo que Carlos Antônio fez por mim diante o meu último problema de saúde, porém, política é política e não vamos marchar juntos nas eleições deste ano” adiantou o parlamentar.

Lembrando que o grupo dos ex-prefeitos teria feito de tudo para derrota-lo em 2018, Jeová afirmou que a ala de oposição comandada por ela terá candidatura própria a prefeitura de Cajazeiras em outubro próximo.

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião qual a ação mais importante do governo Zé Aldemir?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...