Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Jeová Campos detona postura de Temer, vê “organização criminosa” e sugere renúncia já

jeova1Integrante da bancada do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos endureceu o discurso contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que vazou o áudio de um discurso em que fala como já tivesse sido dado como certo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em um discurso acalorado na tribuna da Casa, o socialista, fala em golpe, em maldade e até mesmo sugere a renúncia do peemedebista do cargo de vice-presidente da República.

A atitude de Temer, conforme Jeová mostra que o Brasil não está diante de um simples fato político, mas sim de um golpe contra as instituições democráticas. “Vamos trabalhar na hipótese de que o impeachment se concretize, não pude entender como é que o pretenso presidente da República, eleito com Dilma, faz um pronunciamento como se de fato já fosse o presidente, pois se a Câmara aprovar a abertura do impeachment, o prazo será de 180 dias para poder ser processado”, disse.

Jeová sugeriu que Temer respeitasse o povo e tivesse o mínimo comportamento de estadista. “Excelentíssimo senhor Michel Temer, respeite o povo brasileiro, tenha o mínimo de comportamento de estadista, que é o que se pode esperar de vossa excelência e cobrar de vossa excelência nesse instante, como é que faz um pronunciamento dessa natureza rasgando todos os fundamentos da democracia?” disse o deputado.

Parafraseando o ex-presidente Lula, Jeová, que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, mandou o peemedebista buscar no voto a cadeira de presidente, e não no golpe.

“Vá pedir voto Michel Temer, vá para o meio da rua, seja candidato. Mas ser ardil? Ser autor intelectual? Ser organizador desse golpe? Sinceramente estou surpreso porque não esperava isso. Eu sei que de fato ele está trapaceando, mas, eu não sabia que ele tinha tanto descaramento, que a alma dele fosse tão lamentavelmente tocada pela maldade”, reclamou.

Em tom mais incisivo, Jeová chegou a classificar a estratégia de uma manobra de uma verdadeira organização criminosa

“Por quais razoes e por quais fundamentos ele vai falar para o povo brasileiro como se já tivesse no exercício do cargo, aí está a chamada organização criminosa que quer resultar nesse golpe contra o povo, e nós que temos compromisso com a democracia vamos fazer o embate, vamos chamar o povo para barrar esse golpe. Temer tem que renunciar a presidência”, finalizou.

PB Agora 

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião qual a ação mais importante do governo Zé Aldemir?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...