Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Infarto mata ex-diretora do IFPB de Cajazeiras professora Fátima Cartaxo

faFaleceu no início da noite dessa quarta-feira (27) em Cajazeiras a professora Fátima Cartaxo, 62 anos, ex-diretora do IFPB campus de Cajazeiras. Segundo informações, Fátima procurou o hospital sentindo uma forte dor. Ao receber atendimento médico sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer.
A notícia pegou toda a população de surpresa, e amigos lamentaram a partida da ativista e defensora dos direitos humanos. Fátima Cartaxo era uma grande lutadora pelos direitos das mulheres. Ela exerceu atividades na administração passada na Secretaria das Mulheres de Cajazeiras.
Irmã do radialista Valter Cartaxo, a pedagoga Fátima Cartaxo foi diretora do CEFET-PB no período de 2002/2006, quando realizou uma gestão com grande participação da comunidade local nas atividades educacionais da UNED.
CZN

5 comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de email não será publicado

Enquete

Como você avalia a atuação do SINFUMC em Cajazeiras?

Resultados

Loading ... Loading ...