Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Segundo fonte: grupo de situação parece está mesmo descartando Júnior Araújo e, faz proposta de vice a João de Deus Quirino Filho

joaOs caciques políticos do grupo de situação de Cajazeiras parece já estarem mesmo convencidos que o governador Ricardo Coutinho não abrirá mão de indicar o nome do companheiro da prefeita Denise Albuquerque nas eleições deste ano no município. Tanto, que já começam a buscar um novo nome para ser apresentado ao governador, como forma de não desagradar seu principal cabo eleitoral, que demonstra não aceitar Júnior Araújo na chapa majoritária.

Segundo uma fonte, além do presidente da câmara Nilson Lopes Meireles Filho (PDT) que tem a aceitação do governador, do empresário José Antônio de Albuquerque e do Coordenador Regional de Gestão do Governo em Cajazeiras Rivelino Martins (PSB), outro nome tem sido procurado pelo grupo; trata-se do presidente da OAB-CZ João de Deus Quirino Filho (PMDB). A proposta, inclusive, já teria sido feita por um dos caciques do grupo ao advogado, que a priore não aceitou.

O fato de ser filiado ao PMDB, pode ter feito João de Deus não discutir o assunto, porém, é bom lembrar que o senador Raimundo Lira (PMDB) já sinalizou que estará apoiando o projeto de reeleição da prefeita Denise, o que garantiria, de vez, o alinhamento com o parlamentar e, na melhor das hipóteses, o direcionamento do partido para a base do grupo, já que até as convenções tudo pode acontecer.

Em participação esta semana no programa Bom Dia Notícia da Difusora Rádio Cajazeiras, o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) chegou a mencionar o nome de João de Deus entre aqueles que se encaixariam muito bem na foto oficial ao lado da prefeita na chapa majoritária, deixando a informação da fonte, cada vez mais evidente.

Caso se confirmasse o desejo do grupo, poderia ser um “fato novo” na política de Cajazeiras, assim como aconteceu com a ida de Jeová para o grupo de oposição na eleição de 2012, que acabou definindo o resultado do pleito.

Blogdofurao.com

Um comentario

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Se a eleição para governador da Paraíba fosse hoje, em que você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...