Brasil e Mundo

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Governo distribuirá vacinas pentavalente

A Paraíba deve receber na próxima semana 19 mil doses da vacina pentavalente, a quantia equivale a uma cota mensal recebida pelo estado, acrescida de 10%. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, a chefe de Imunização do estado, Isiane Queiroga, explicou que o estoque será distribuído imediatamente aos municípios paraibanos.

Segundo ela, não foi agendada uma data para entrega das vacinas, mas a previsão é que ocorra ainda na próxima semana. “Estarão na Central Estadual de Rede de Frio e a partir daí nós iniciaremos a distribuição para os municípios de imediato”, garantiu.

Ocorre atualmente uma falta de distribuição nacional da vacina, que protege a criança contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e meningite por Haemophilus Influenzae B.

MaisPB

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião as eleições devem ser unificadas para 2022 por conta da pandemia?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...