Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Fabiano Gomes lança pré-candidatura a deputado em 2014, e aponta Jeová e Zé Aldemir para federal

O programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas de Cajazeiras que foi ao ar na tarde desta terça feira (11) entrevistou o radialista Fabiano Gomes, que é diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação.

Na pauta da entrevista, as conjecturas políticas para 2014 e as possibilidades de Gomes disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba nas próximas eleições.

Sobre a manutenção da aliança entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, Fabiano se mostrou bastante confiante na manutenção do acordo firmado em 2010. Para isso, o nome do irmão do senador Ronaldo Cunha Lima Filho que é vice-prefeito eleito de Campina Grande, deverá figurar na chapa do governador como candidato a vice, indicado por Cássio, afirmou Gomes.

Ele ainda citou o nome do atual ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro, como um dos nomes mais fortes do grupo de situação para disputar a vaga no senado federal.

Em relação a sua candidatura a deputado estadual em 2014, Fabiano disse que esse é um sonho seu, e conta com o apoio dos amigos em todo estado principalmente do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita eleita Dra. Denise Albuquerque.

Perguntado sobre um suposto estremecimento entre ele e o deputado estadual José Aldemir, Fabiano Gomes descartou qualquer possibilidade de mal-estar entre os dois, e que qualquer decisão política deverá passar pela consulta aos seus comandantes políticos maiores Dr. Carlos e Dra. Denise, revelou.

Já em relação à nomeação dos secretários, Fabiano deixou claro que não deverá participar de nenhuma indicação, e que as mesmas devem ser feitas pela própria prefeita, claro ouvindo os aliados de campanha, rechaçou Fabiano. Ele ressaltou ainda não ter dúvidas que Denise formará uma equipe homogênea, e que surpreenderá a todos.

Para as disputas a câmara federal, o radialista disse se referindo ao nome de Jeová que em 2010 foi um “chute na trave” e colocou os nomes do próprio Jeová e Zé Aldemir como os mais capacitados para representar a Paraíba em Brasília.

Blogdofurao.com

Um comentario

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Você votaria em Ricardo Coutinho para Presidente da República?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...