Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Deca do Atacadão afirma que será o 1º suplente da Cássio e que acredita na vitória de Lucélio

O empresário paraibano Deca do Atacadão (PSDB) confirmou, com exclusividade ao jornalista Gutemberg Cardoso, que será mais uma vez suplente de senador na candidatura de Cássio Cunha Lima.

deca

A definição foi feita em conversa com Cássio. De acordo com Deca, é um orgulho para ele continuar na vida pública ao lado do senador tucano.

Deca também afirmou que está solidário com o arco da oposição e que confia na vitória de Lucélio Cartaxo (PSD) para o Governo da Paraíba. Ele ainda ressaltou sua coerência partidária com essa decisão.

“Dos meus entendimentos dentro do PSDB, e com Cássio, definimos que eu serei seu primeiro suplente na disputa desse ano. Abdiquei da disputa para deputado federal. Minha opção é ser mesmo primeiro suplente de Cássio”, pontou.

PolemicaPB

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Em meio a crise do PSB na sua opinião quem tem razão?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...