Política

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Câmara de Cajazeiras aprova projeto que autoriza realização de concurso público

Apesar dos questionamentos feitos pela maioria da bancada de oposição, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira (19), o Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do município.

mara

O Edital que será apresentado nos próximos dias deverá contar além das vagas que se pretende preencher imediatamente, um cadastro de reservas, que serão convocados paulatinamente, de acordo com as condições financeiras e orçamentárias.

Pelo Projeto de Lei criam-se no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal os cargos de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

O prefeito José Aldemir justifica que a realização de Concurso Público é necessária em virtude do ultimo concurso lançado em 2013 ter sido encerramento em 2015, além de existir carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas apresentadas e que precisam ser supridas.

Resenha Politika

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião, qual a principal ação do governo Zé Aldemir?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...