Cajazeiras

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

C. Antônio confirma que não existe nenhum contato entre ele e Jr. Araújo e diz que Adjamilton é ruim de voto

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira confirmou o que o secretário de articulação política Jr. Araújo, já havia dito no programa Jornal da Manhã da rádio Oeste da Paraíba.

Dr. Carlos disse não ter tido e não existir nos últimos dias, nenhum contato com Jr. Araújo como vinha sendo propagado por alguns seguimentos da imprensa.

Em relação ao nome do vice na sua chapa, o entendimento com todos que compõem o grupo situacionista será primordial para escolha, disse Dr. Carlos.

O ex-prefeito não concordou que a candidatura de Marinho tenha sido imposição sua, lembrando que antes de tudo foi feito uma pesquisa entre os nomes colocados para escolha e o de Marinho teve uma maior aceitação popular.

Se reportando ao radialista Adjamilton Pereira, Carlos Antônio disse não existir nenhuma mágoa e até fez alguns elogios ao seu ex-secretário de saúde. Mas disse que nunca viu uma pessoa ser tão ruim de voto como Adjamilton, “O que queria ser candidato a força só tinha 5% na pesquisa”, disse Calos Antônio demonstrando como aconteceu a decisão pelo nome do candidato a prefeito em 2008.

Blogdofurao.com

10 comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Se a eleição para governador da Paraíba fosse hoje, em que você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...