Esportes

Impressa em: Blog do Furão - www.blogdofurao.com

Atlético joga mal, mas consegue o empate com o Botafogo-PB

perpe

Após o resultado positivo diante a equipe do Treze na última terça feira (10) quando empatou em 1×1 no estádio Presidente Vargas em Campina Grande, o Atlético de Cajazeiras esbanjava confiança para o jogo deste domingo (15) contra o Botafogo-PB; mesmo sentimento da torcida que empolgada compareceu em grande número ao estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão).

Mas diferentemente do que se esperava, o Trovão Azul do Sertão foi um time apático em campo, pouco ousado, e que não oferecia perigo ao time do Botafogo que ao contrário, buscou o jogo desde o início. Com boa atuação do meio-campo Doda, a equipe da Maravilha do Contorno teve várias chances claras de gol, e se não fosse à má pontaria dos seus atacantes o primeiro tempo poderia ter terminado com um placar elástico em favor do time da capital.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, com o Botafogo dominando e levando perigo ao gol defendido pelo goleiro Gerson, e o Atlético com lances isolados refletindo a carência de um meia de ligação que fizesse a bola chegar aos atacantes Peixinho e Almir Sergipano.

Os ataques do Botafogo resultaram em gol logo no início do segundo tempo, mais precisamente aos oito minutos, quando numa bela jogada individual Doda entrou na área e tocou na saída do goleiro Gerson, 1×0 Bota.

Daí em diante o filme foi se repetindo, o Botafogo dominando e o Atlético tentando criar uma jogada aqui, outra ali, mas esbarrando na boa marcação principalmente no meio campo. Quando tudo já parecia perdido e com a torcida já deixando o estádio, Lelê foi derrubado na área, e o árbitro João Bosco Sátiro assinalou pênalti para o Trovão, marcado por Clayton Cearense, tudo igual 1×1.

De nada adiantaram as reclamações dos jogadores e dirigentes do Botafogo que partiram para cima do juiz, reclamando da marcação, ele trilhou o apito e encerrou a partida quando já passavam dos 48 minutos.

Com o empate o Botafogo chegou aos 14 pontos na vice-liderança do campeonato. Já o Atlético foi para oito e está na nona colocação. Na próxima semana dia 25 de Março o Atlético enfrenta o Campinense no Perpetão. Já o Botafogo joga contra o CSP também em casa no estádio Almeidão. Veja os resultados e como ficou a classificação após os jogos deste domingo:

 tab

Blogdofurao.com

Sem comentarios

Atenção!

"Esse espaço visa a interação entre os internautas e o Blog do Furão, as opiniões expressas não representam a opinião do Blog do Furão ou de seus organizadores. O Blog do Furão isenta-se de qualquer responsabilidade sobre o material divulgado pelos internautas."

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enquete

Na sua opinião as eleições devem ser unificadas para 2022 por conta da pandemia?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...